terça-feira, 12 de julho de 2011

PROTESTO!!!! Festival São Firmino

Oi meninas...
É no mínimo lamentável como um ser racional tem a capacidade, falta de compaixão e humanidade .... encurralar pobres animais, que mal conseguiram se defender da crueldade dessas pessoas idiotas. Sou totalmente contra, como uma pessoa consegue fazer uma coisa dessas com um animal!!!



Estou decepcionada com a falta de amor desses estrumes que se dizem pessoas racionais.
PROTESTOOOOOOOOOOOOO fora FESTIVAL DE TOUROS !!!
Bjos tristes e chorosos
Dri

7 comentários:

  1. Estou com você Dri! Sou super contra qualquer tipo de maus tratos aos animais, de qualquer espécie!
    E tem mais, nem sofro quando um desses nojentos são feridos ou sofrem devido as maldades que causam! Essas pessoas têm que sofrer mesmo, o que elas fazem não é humano! Cadê a compaixão, o amor, o carinho!?
    Poxa, os animais também sentem, como nós!

    Fico puta com isso.
    =(

    Beijos Dri, boa semana!
    Hehehe, o Tchuco é foooofo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Adrielli,
    Eu sou vegetariana e não gosto nem de ver estas imagens!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, total contra tbm!
    depois passa lá no meu blog
    e se gostar segue!
    beijão
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que horror!
    Não gosto nem de olhar! Acho um tremendo abuso!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  5. Uma barbaridade! E pensar que fazem isso por "um bel prazer", hunf! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiie Adrielli,
    Obrigada por visitar meu blog
    to te seguindo aquii tbm...
    aah tem selinho pra vc lá no meu blog
    passa lá

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  7. É por essas e outras que a transição planetária se faz necessária,pois o ser humano nunca respeitou a própria espécie.Como irá ensinar seus filhos a respeitarem os animais e a natureza que nos cerca.
    Mas o ensinamento de Jesus não foi em vão,existem muitas pessoas de bom coração.

    ResponderExcluir