terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais um que não soube lidar com a fama.

Oi meninas....
Jim Morrison morreu com 27 anos.
Jimi Hendrix morreu com 27 anos.
Kurt Cobain morreu com 27 anos.
Janis Joplin morreu com 27 anos.
Amy Winehouse morreu com 27 anos.
Seria coincidência ????
Sei lá .... pra mim é uma fatalidade !!! Pessoas tão novas... que não souberam lidar com a fama e sucesso!!! Infelizmente .....
Não sou super fã de Amy masss não podemos ignorar o talento que ela tinha !!!!
Meus sentimos aos fãs e familia !!!
Bjos
Dri

3 comentários:

  1. Esse povo não sabe aproveitar a vida Dri, isso sim!
    Jogam tudo no lixo, sem buscar outras maneiras de recomeçar.
    Fiquei triste pela morte dela, que descanse em paz!

    :)

    Beijos!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Deus não dá asa a cobra!
    Queria eu um pouquinho do sucesso e do dinheiro que esse povo tem. Com certeza viveria bem mais aproveitando o lado bom da vida.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que coincidência mesmo! Acho que essa fama que tantos perseguem, pode ser um caminho (como vc falou, para quem não consegue lidar) perigoso e totalmente sem volta. bjsss

    ResponderExcluir