quarta-feira, 20 de julho de 2011

3º modelo Melissa by Jason Wu

Oi meninas...
Quando comprei a minha melissa de S2, as vendedoras falaram que seria lançado um modelito Melissa - Jason Wu, hoje net a dentro achei esse noticia lindíssima.

Surpresa: conheça o terceiro modelo criado por Jason Wu para a Melissa




Com estampa que imita uma renda – mesmo desenho que o estilista usou nos detalhes dos outros modelos e também para customizar a parede da Galeria Melissa –, a sapatilha Ultragirl (que também conta com o laço na frente com o enfeite de coruja) deve ser lançada com um atraso de alguns dias em relação aos outros – a previsão é setembro de 2011. São três versões: branca, cinza e vinho.

Amei a versão cinza!!!

Bjos

Dri


2 comentários:

  1. Estou apaixonada por essa nova parceria...a Lady Dragon é meu modelo dos sonhos, mas ainda prefiro as de coração...essas que imitam renda são lindíssimas, mas não combinam com meu estilo...quero demais a outra...corujinhaaa! ♥
    Hahahaha.

    Beijos Dri!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e adoreeeei! Já estou te seguindo :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir