terça-feira, 13 de abril de 2010

Sua cidade é assim????

1° amo MORAR na minha cidade!!!
Porem para por ai, aqui não tem balada, nem barzinho, nem área de lazer, nem o fazer, mais até que vai..... o que me estressa é o comercio, as perfumarias mega fracas!!!
Vejo post super legais ai quero muito o produto eeeeeeeeeee???? Eeeee????
Afff não tem!!! Aqui não acha... é o cúlumo !!!!
Agora fui atras de um esmalte, alias dois, Absinto da COLORAMA e Poderosa ANA HICKMAN




Imagens da fofissima, que amo e visito todos os dias http://unhabonita.virgula.uol.com.br/

Quando chego na perfumaria pergunto:

Tem o esmalte da ANA HICKMAN, um rosa com brilhos dourados, PODEROSA?

R: Não moça não tem.

Vai chegar?

R: Não moça, não sabemos.

Ahhh tá!!! E o da COLORAMA? ABSINTO tem? Um verdinho com brilho??

R: Verde? Deve ser da RISQUE!

Não é da COLORAMA tem?

R: Hummm COLORAMA? Verde, num é RISQUE?

Não tenho certeza é da COLORAMA!!!

R: Ai moça não chegou a coleçao da RISQUE! (ai eu já estava dando pulos de ódio, pqp é COLORAMAAAAAAAAAAA)

E da COLORAMA chegou???

R: Não moça!!!

Ahh tá tchau

Dá pra acreditar???? To furiosa!!! Tem esmaltes que até desisti de comprar e outros chega depois de mil anos!!!

Que triste

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário