segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A volta!!!

Ahhhhh férias ... é tudo muito bom, é tudo muito lindooooooo, mas vida real!!! kkkkk

Estou de volta e com a corda toda, se bem que essa semana será pequena, pois domingão estarei viajando e ficarei ausente novamente, por uma semaninha .....
Vou para Paris (a trabalho), mas na Europa né!!! aqui entre nós NEM RECLAMO!!!! kkkk
* Esse ano fique longe do carnaval.
* Fiquei alguns dias no sitio, aiii aiiii só descansando, pescando, namorando, andamos de quadriciclo (que as kids amaram, e meu noivo tbm).
* Meu irmão foi para Bauru com a mulher e o bb pro ap novo...buáááá q saudades do pikininhu!!!!

Tbm assisti alguns filmes:
9- A Salvação é bem legalzinho as kids adoraram e eu tbm, a imagem (gráfico) é muito bom, ele é um robozinho O ULTIMO, para salva-los.


Operação Valquiria: Fatos reais, é um filme bem interessante, um complô contra Hitler.

Bastardos Inglorios: esse é bom, O MELHOR, tbm é contra Hitler, é super sangrento, mas o desenvolvimento da trama é muitoooooooooooooo boa.



Lua Nova: gostei tbm, mas prefiro Crepusculo.



Avatar: amei, mas agora quero assistir em 3D !!!!!

Adoro filmes (sou super eclética) e vc tbm qual o seu favorito, tem alguma dica???

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário